A carregar...

Automóveis

Conheça as Novas Matrículas!!

Foi publicado hoje o diploma do Governo que altera o Regulamento da Matrícula, o Código da Estrada e o Regulamento da Habilitação Legal para Conduzir.

Do atual modelo de números de matrículas, constituído por dois grupos de dois algarismos e um grupo de duas letras, estavam ainda disponíveis para serem atribuídas no início deste ano, cerca de 60220 matrículas. Prevê-se que este modelo, do qual desde 25 de maio de 2005 até agora, foram reservadas 5109263 matrículas, se esgote no final do próximo mês de fevereiro.

Com o novo formato de número de matrícula passa a ser utilizado um novo modelo de chapa de matrícula para a generalidade dos veículos, sem a inclusão do ano e mês da primeira matrícula do veículo, sendo também eliminado, em todos os modelos, os traços separadores de grupos de caracteres, mantendo-se no entanto um espaçamento entre o grupo de caracteres, conforme imagem abaixo. (mais…)

Compromisso de Pagamento Pontual

Caro Manuel Araújo (FORMULARECORD— Automóveis de Confiança),
Por indicação dos presidentes da ACEGE, IAPMEI, CIP e APIFARMA é com enorme satisfação que envio o diploma de membro do Compromisso de Pagamento Pontual e o selo do programa que, caso entenda, poderá usar na comunicação da sua empresa.

Já somos mais de 1100 empresas aderentes, provenientes de todo o país, de diferentes dimensões e sectores de actividades, numa demonstração clara de que com organização e esforço é possível honrar os compromissos com os fornecedores, potenciando o desenvolvimento das empresas e a competitividade da nossa economia.

Queremos no entanto ir mais longe e atingir muitas outras empresas de qualidade que também cumpram os seus compromissos. Por isso peço a sua ajuda para fazer chegar esta proposta a outros líderes empresariais promovendo também a sua adesão.
Se pretender o nosso apoio estamos disponíveis e muito interessados em participar!

Agradeço mais uma vez o exemplo dado pela vossa adesão a este compromisso que promove uma nova cultura de pagamentos e a competitividade das nossas empresas e da nossa economia.

Da parte da ACEGE, IAPMEI, CIP e APIFARMA continuaremos empenhados neste caminho.

Remover neve